domingo, 28 de novembro de 2010

Cirurgia marcada!!!!

Olá meninas! Desculpem a falta de posts essa semana, é que eu tive um crise de enxqueca, então ficar na frente do pc era algo impossível. Bom, marquei a cirurgia (achei que esse dia não ia chegar nunca) ficou marcada para o dia 03/12, sexta-feira que vem às 13:30. Vou internar no dia mesmo, devo chegar lá às 11:30, com 4 dias de dieta líquida e 8 horas de jejum. Minha cirurgia vai ser aberta mesmo, pois meu plano não cobre por vídeo. Até teria como entrar na justiça e tal, mas depois de eles liberarem assim tão fácil, achei melhor me contentar com a aberta mesmo. O Dr acha que serão nescessários uns 5 dias de hospitalização.




Começo minha dieta líquida/pastosa na segunda-feira, então vou aproveitar para fazer a despedida no aniversário da minha mãe, hoje de noite. Isso de fazer despedidas é tão estranho, pq ai sim vejo como minha cabeça é de gordo mesmo. Parece que nunca mais vou comer na vida, afff. To vendo que o pior da recuperação é educar o cerébro mesmo.

Já tá bem tarde então é isso! Amanhã eu volto.
Obrigada as meninas que passam por aqui!
Beeeeeijos

2 comentários:

  1. Boa sorte na cirurgia...
    Se der prometo te acompanhar,
    Se quiser deixar teu telefone para eu saber noticias suas fique á vontade...
    Estou com alguns problemas,talvez eu nem opere mais...
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Que bacana...
    Parabéns e que tudo corra bem
    O que interessa é o resultado( eu penso assim)
    se tem cicatrioz e tal isso é besteira
    beijooo

    ResponderExcluir