segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A perícia!

Não sei se com todos é assim, mas tenho a sensação que a partir do momento que tu entra no edíficio, sede, escritorio do seu convênio, todos tem absolutamente o dom de te tratar mal, como se tivessem fazendo um favor. Na sexta-feira então as 13:30, horario em que eles começam as perícias a tarde, eu tava lá sentada com a ficha 13. Eu entrei na sala tão preparada para a cirurgia ser negada, com um discurso na ponta da língua, pedindo justificativa por escrito, nome e crm do médico, que nem acreditei quando ela carimbou o papel com um liberado pelo convênio. A médica era a mesma que fez a perícia da minha irmã a três anos! Ela leu somente três dos seis laudos que eu levei, olhou um exame e me pesou. A altura ela somente perguntou. Foi bem fria, mas educada. Quando ela terminou eu levantei rapido puxei minha mãe e sai da sala, acho que era medo de ela voltar atras haha.
Voltei para casa pensando que eu realmente dei sorte, porque pelo o que leio pelos blogs a maioria dos pacientes tem que fazer mais de uma perícia, acho isso um completo absurdo da parte dos convênios que vem seus pacientes somente como um número de IMC, sem levar em conta todos os problemas que a obesidade pode estar causando a essa pessoa. Enfim, tomara que essa postura mude com o tempo, porque pagar um bom dinheiro de plano de saúde para ter acesso a ele, e quando realmente se precisa ter esse direito negado, é de deixar qualquer ser humano irritado.

Beeeeijos, e muito obrigado as meninas que comentaram!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!
    Que dia será atua cirurgia mesmo???
    Depois conta tudo ta???
    Quero saber exatamente como é a cirurgia feita pelo dr Jarbas...
    Vc vai fazer aberta ou por video???
    Conta tudooooooooo...
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hshahahahahaha
    Todas as perícias parecem iguais.
    hahahaha
    Deve ser regra maltratar quem precisa dela.
    hahahaha
    Ufa.
    Passou..parabéns Paula.
    beijo

    ResponderExcluir