sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Senta que lá vem história... haha

Sai radiante do consultorio médico! Na sala de espera eu estava uma pilha de nervos mas sai de lá muito aliviada. No fim da semana já liguei para a secretaria e marquei minhas primeiras consultas com a nutricionista, psicologa, endocrino e preparadora física. Acho que realmente dei sorte na escolha do médico, pois toda a equipe multidisciplinar atende no mesmo prédio, o que facilitou muito, já que eu ia uma duas vezes por semana lá. Na época eu tava fazendo cursinho pré-vestibular, mas decidi trancar o curso para poder me dedicar aos preparativos da cirurgia, assim ficaria mais tranquilo conciliar tudo. Assim começou a maratona de exames, fui duas vezes ao laboratorio coletar sangue, raio-x, ecografia e endoscopia. Depois de todos os exames prontos retornei a endocrino para a consulta final, com ela seriam só duas mesmo. Ela fez meu laudo e disse que estava mais do que na hora de eu operar, se não minha saúde ia ficar cada vez pior. Após isso terminei as consultas com a psicologa (4 no total) e com a nutri (3 com ela), agora só faltava o cardiologista. Liguei para o consultorio e quase chorei para a secretária, expliquei a situação, que eu precisava desse ultimo laudo para a pericia e tal, ela foi super gente boa e conseguiu um encaixe. Lá fui eu, ele disse que estava tudo ok, mas que eu precisaria realizar um eletrocardiograma só para checar mesmo! Caminhei mais um pouco em um sol torrante, fui ao hospital e  consegui marcar para o dia seguinte mesmo, ficaria pronto na hora e depois do exame eu retornaria no cardiologista para ele me dar o laudo. Feito isso retornei ao meu cirurgião para pegar a guia e levar ao plano de saúde, como não precisava marcar hora, peguei o laudo e fomos eu e minha mãe a sede do plano de saúde.


Bom fiz um resumão geral do processo, no proximo post falo da perícia!
Muito obrigada as meninas que passaram aqui e deixaram recadinhos, agradeço de coração!
Beeeeeijos!

2 comentários:

  1. Boa sorte aí.
    Torcida não faltará.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito da equipe o cirurgião é o DR Jarbas...
    Rsrsrsrs...
    Se for ele,eu to na duvida entre ele e outro,mas acho que vou operar com ele,amei esse homem...rsrsrs
    Boa sorte

    ResponderExcluir