sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Today is the day :)

É hoje! Parece que faz um milhão de anos que eu fui pela primeira vez no consultorio do cirurgião! Lá se foram dois meses, e daqui à alguma horas lá pelo meio dia, eu tenho que estar no hospital para a cirurgia. TÔ COM FOME!!! haha dieta líquida de 4 dias, e já to a 8 horas de jejum, e como o querido ainda não foi reduzido, eu tô com fome! Pela hora do post, dá pra ver que eu nem dormi! Sofro com insônia sempre, e em vespera de coisas importantes então, não consigo pregar o olho. Medo da cirurgia, cortes, anestesia e essas coisas eu não tenho, alias nunca tive problema com hospitais e remédios. Acho que meu maior medo é o depois, e se eu não emagrecer, e se eu tiver algum problema, se não conseguir seguir a dieta. Até entendo esse meu medo, pois sempre sonhei em estar magra, e toda vez que tentava algo novo, eram um milhão de expectativas depositadas e depois jogadas fora, pois nunca davam certo. E agora eu estou muito perto de realizar esse sonho! Estranho isso né, a gente quer tanto uma coisa, quase nem acredita que um dia ela possa acontecer, que quando acontece a gente fica até meio que duvidando. Sei que vai ser difícil, mas depois da cirurgia será tudo comigo e o resultado vai depender da minha força de vontade. Que espero, eu tenha de sobra.

Um muito obrigada as meninas que sempre comentam aqui, é muito importante saber que alguém lê e entendo o que tu escreve. E se tiver alguém que lê e não comenta também, muito obrigado!

Acho que vou demorar um pouquinho pra postar depois da cirurgia, pois vou ficar na casa da minha mãe, sem o pc! Mas volto com notícias. Um beijão!

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!!!
    TEu médico é MARAVILHOSO!
    Não é atoa ue operou a própria filha!!!
    Espero ansiosa por noticias.

    Boa sorte!
    Que Deus te acompanhe

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte que tudo corra bem contigo.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero saber noticias suas!!!
    Vem logo,assim que der dar noticias!!!
    Bjs

    ResponderExcluir