quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vooooltei!!!

Muita coisa pra contar, hehe! Bom, vou começar pelo grande dia. Cheguei no hospital por volta de 13:15 e minha cirurgia estava marcada para as 14:00. Entrei para o centro cirurgico por volta de 14:05, fui bem calma, não chorei nem nada! Minha mãe na hora de me dar tchau que ficou aos prantos e eu lá acalmando ela, dizendo que tudo ia dar certo. Conversei um pouco com o anestesista, conheci os medicos auxiliares até que o meu cirurgião chegou, abracei ele e disse boa noite, até amanhã, depois apaguei. A cirurgia durou cerca de 4 horas, e foi aberta mesmo. Acordei na recuperação com bastante dor, minha mãe conseguiu entrar pra ver e depois foi embora já que eu dormiria na recuperação. A noite foi meio ruim, bastante dor e desconforto, no meio da noite tive febre e meus batimentos estavam em 150 bpm, dai já ligaram para o medico que pediu que monitorassem que ela já estava vindo. Enquanto isso o cardiologista veio e eu fiz um eletro, que a principio deu normal. Desci pro quarto à tarde, já cheguei lá com muita dor, dai já tomei medicação e dormi. Acordei com dor novamente  e dor no peito, já que meus batimentos continuavam em 150 bpm, então o cardiologista veio de novo e fiz outro eletro, aparecia taquicardia sinusal, que até agora eu nem sei direito o que é mesmo. O médico achou que era por causa dos remédios fortes para dor, como dolantina e morfina, cortou essas medicações
e me encaminharam para o CTI, onde poderiam manter um monitoramento cardiáco, lá a noite foi agitada, exames de sangue, eletro, raio-x, os médicos da equipe vieram e estava tudo normal, o aceleramento nos batimentos, poderia ser ou pelas medicações ou emocional mesmo. Fiquei lá até segunda de tarde, quando desci para o quarto. Fiquei até quinta no hospital, tirei o dreno lá mesmo antes de vir pra casa!  Os caldinhos no hospital até que não eram ruins, tomei água e chá. Em casa as coisas melhoram, pude tomar gatorade, água de coco e sucos. Vou ficar um mês tomando remédio para controlar os batimentos, mais por precaução mesmo. No hospital foi isso mesmo, não sei se foi só eu mas senti bastante dor. Enjôos só no primeiro dia. Tomei água tranquilamente, assim como os outros líquidos tem descido super bem também.

Depois eu volto contando como tem sido em casa. Beeeeijos meninas!

4 comentários:

  1. Que bom que vc esta bem...
    Mas que susto heim menina...
    Sim optei pelo Dr Jarbas,mas me diz uma coisa pq não foi ele quem te operou?
    Eu optei por ele e quero que ele me opere,rsrsrsr.
    Espero noticias.bjs

    ResponderExcluir
  2. ah esqueci de perguntar como é a cicatriz???
    Tira uma foto para eu ver???
    Rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah ta...
    Eu tinha entendido que não tinha sido ele que tinha te operado...
    Rsrsrsrs
    Eu vi umas cicatrizes de outro médico e era na horizontal,achei bem diferenet pq ate onde eu sabia as cicatrizes eram na vertical.rsrsrs
    Mostra mesmo a foto,sabe que a cicatriz é uma coisa que me chama bastante atenção.Não ligo em ter uma cicatriz,mas não queria que fosse uma coisa absurdaaaaa!!!
    Rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Guria dá noticias.
    Ontem consultei com a Dra Eliana.amei ela.
    Ela me disse que vc foi lá essa semana.
    Que pena que não nos encontramos.
    Ela me disse que vc esta bem e é linda.
    que orgulho heim,rsrsrs.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir